quarta-feira, 17 de outubro de 2018

O que é Hotmart?

Conhecida por ser a maior plataforma de produtos digitais do Brasil, a Hotmart é uma empresa que tem tudo para te ajudar a ganhar dinheiro na internet.

Isso porque esse portal concentra mais d 50.000 produtos digitais para serem divulgados e a cada dia mais pessoas produzem cursos para serem expostos em sua vitrine.

O Hotmart é um portal voltado para produtores digitais e afiliados que encontram nele todas as facilidades para trabalharem online divulgando e criando infoprodutos.

Ele adota o sistema de afiliação conforme foi explicado no artigo anterior, onde todos, produtores e afiliados, saem ganhando.

Porque nesse sistema o afiliado só precisa divulgar os infoprodutos e receber sua comissão por venda realizada.

Para tornar-se um afiliado ou produtor do Hotmart é bem simples, basta acessar:

https://www.hotmart.com/pt/

Fazer seu cadastro e receber os links de divulgação dos infoprodutos que quiser divulgar.

Se preferir também pode produzir seu próprio curso online e vendê-lo através do portal que cuida de toda parte de entrega do curso e divisão de comissões entre produtores e afiliados.



O Hotmart também possui um treinamento voltado para quem não conhece nada sobre o mercado digital mas tem vontade de entrar para esse ramo, o Hotmart Academy.

Nele você aprende desde o básico sobre como divulgar infoprodutos até como produzir seu próprio curso online.

O treinamento é dividido em módulos e você pode completar o treinamento sobre vendas na internet em duas semanas.

Mas se você quiser se aprofundar ainda mais e tornar-se um empreendedor digital completo, há o desafio de 30 dias, cuja proposta é te dar condições de produzir seu próprio curso em um mês.

Durante o desafio você contará com o suporte dos especialistas do Hotmsrt que te pegarão pela mão literslmete e te mostrarão o passo a passo de como produzir e fazer o lançamento do seu curso.





Agora que você conheceu o Hotmart não perca mais tempo.

Faça sua inscrição no portal e comece ainda hoje sua mudança de vida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário